Assistente de Suporte ao Cliente

Rio de Janeiro - RJ

0 posições

Não informado

Integral

CLT
Híbrido
Junior
Administrativo
Comunicação

Assistente de Suporte ao Cliente

· Descrição da Empresa

Somos um time apaixonado por criar e desenvolver tecnologia para serviços de gestão de despesas e viagens corporativas.

Acreditamos que organização e controle são fundamentais para as empresas, por isso criamos sistemas inovadores especializados no atendimento às demandas por mobilidade, praticidade e controle, workflow automático, controle de políticas de viagens e de despesas, relatórios e gráficos gerenciais, com integração nativa ao ERP da empresa.

Visite nosso site https://reserve.com.br e conheça mais!

· Sobre a Vaga

Tipo de vaga: Tempo Integral, Contrato Efetivo/CLT
Estamos buscando um profissional com as seguintes competências:

É imprescindível possuir excelente comunicação verbal e escrita.


Desejável possuir aptidão com internet e bons conhecimentos no sistema Reserve Systems.


Local: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (Modelo Híbrido)

 

· Dia a dia

Atendimento aos clientes para sistema WEB.

Qualificações

  • Cursando Graduação em administração, comunicação ou áreas correlatas.

Competências

  • Proatividade, responsabilidade, organização e comprometimento.   

 Domínios em:

  • Pacote Office

Benefícios:

  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Salário a combinar

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Comunicação - Avançado
  • Gestão do relacionamento com clientes e fornecedores - Intermediário
  • Pacote Office - Intermediário
  • Escrita - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Assistência odontológica

Localização

Avenida Evandro Lins e Silva, 840, sala 1402, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22631-470