Assistente de Suporte ao Cliente
Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
0 posições
Não informado
Integral
Assistente de Suporte ao Cliente
· Descrição da Empresa
Somos um time apaixonado por criar e desenvolver tecnologia para serviços de gestão de despesas e viagens corporativas.
Acreditamos que organização e controle são fundamentais para as empresas, por isso criamos sistemas inovadores especializados no atendimento às demandas por mobilidade, praticidade e controle, workflow automático, controle de políticas de viagens e de despesas, relatórios e gráficos gerenciais, com integração nativa ao ERP da empresa.
Visite nosso site https://reserve.com.br e conheça mais!
· Sobre a Vaga
Tipo de vaga: Tempo Integral, Contrato Efetivo/CLT
Estamos buscando um profissional com as seguintes competências:
É imprescindível possuir excelente comunicação verbal e escrita.
Desejável possuir aptidão com internet e bons conhecimentos no sistema Reserve Systems.
Local: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (Modelo Híbrido)
· Dia a dia
Atendimento aos clientes para sistema WEB.
Qualificações
- Cursando Graduação em administração, comunicação ou áreas correlatas.
Competências
- Proatividade, responsabilidade, organização e comprometimento.
Domínios em:
- Pacote Office
Benefícios:
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Salário a combinar
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Comunicação - Avançado
- Gestão do relacionamento com clientes e fornecedores - Intermediário
- Pacote Office - Intermediário
- Escrita - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Vale refeição
- Vale transporte
- Assistência odontológica